sexta-feira, 4 de março de 2011

Dia 14

Novidades destes ultimos dias?...Amiguinhos...passei no exame de inglês =) e fui aprovada tambem na prova para entrar no programa doutoral =)

Só falta finalizar toda a papelada e burocracia da secretaria de pós-gradução...obter  o meu visto (quando conseguir esse visto...ai ai...até penso que é mentira...aí vos contarei como tirar um visto de residência temporária no Brasil)...e por fim, o guito da bolsa eheheheh...

O carnaval está à porta...e para quem pensava que eu vinha para o bem bom...enganem-se, está tempo de chuva e arrefeceu um pouco por aqui..."São Pedro não estás a ajudar este carnaval"...
Começam hoje os desfiles no sambódromo...a cidade está em euforia...e eu...sem bilhete, só me resta assistir em casa na TV (sim, naquela maravilhosa TV...dos anos 70 se não estou em erro...)...mas prometeram levar-me a um desfile/festa num bairro proximo...prometo tirar fotos se for!

No lab...é como podem ver abaixo...tranquilo, sossegado, relaxado, há quem aproveite para fazer uma soneca de vez em quando...e assim se vai trabalhando...


 Há outros que aproveitam esses momentos de outra forma... 


Sem comentários:

Enviar um comentário