sexta-feira, 1 de julho de 2011

...

Olá amiguinhos...já há algum tempo que não dou notícias...mas estou sem grandes novidades e com um pouco de preguiça devo confessar.

Rendi-me à febre brasileira da academia (ginásio)...e sim, inscrevi-me...será que é desta que eu ganho algum peso? Ahahahah...daqui a uns meses eu conto...

E a saga da minha permanência no Brasil continua...se foi dificil conseguir o visto...vocês nem imaginam como está a ser conseguir o meu RNE (registo nacional de estrangeiros)....teoricamente...estou ilegal...tinha até 30 dias depois de entrar no país para me dirigir à policia federal e tratar dos papeis...e bom...os 30 dias já lá vão...mas terça espero ter tudo resolvidinho =)...

Não sei se é preconceito com estrangeiro...mas tudo fica dificil...tirar visto, um simples cartão da faculdade (que faz 3 meses que foi pedido), comprar pão (pão?, ocê quer pão?...ia querer o quê numa padaria?...valha-me deus...), pedir um caldo de cana (parece que quando falo soa a "caldcana"...será?)...parece que falo um dialeto que ninguem entende...quem achava que era uma lingua parecida...desengane-se...será que estrangeiro sofre assim em portugal?

Uma curiosidade que queria partilhar com vocês...tenho visto muitos cães por aí...muuuuitos mesmo, com laçinhos, fitinhas, roupa fofinha...tudo que possamos imaginar...mas ainda não vi gatos nesta cidade...qué feito dos gatos?? exterminados?...Isso porque lembrei da minha mafalda (gata)...vou partilhar uma foto dela com vocês...

Sem comentários:

Enviar um comentário