terça-feira, 5 de julho de 2011

Finally Legal!

RNE amigos (Registo Nacional de Estrangeiros)...já cá canta...só custou um pouco...levantar 6h da manhã...apanhar um autocarro lotadissimo, viajar como sardinha enlatada durante uma hora, esperar na fila uma meia hora, esperar de novo umas 3 horas...carimbar, assinar, bla bla bla (isto tudo com uma temperatura ambiente de 10ºC)...e já está...já tenho meu numero...no entanto...como tudo aqui é sempre muuuuuito rápido...mandaram-me voltar daqui a 6 meses para buscar o cartão...agora tenho um papel provisório, ahahahahhah...
E para que saibam...minha autoestima está no auge!!! Como vos disse, começei a frequentar a academia...e tenho sido aluna assídua! E tcharan...depois da minha avaliação fisica...só preciso de aumentar o meu peso uns 2,5Kg...é verdade...para estar no meu peso ideal...e esta heim?? Parece que o padrão daqui é bem diferente do padrão português...em que gordura é formosura (cof, cof)...Acho que me encontrei =)..

E a Sil, a Lara e o Pedro me ajudaram no fim de semana a fazer algum exercicio fisico...na balada...nossa! Foi muuuuito bom...Obrigada meninos!
Aqui vão as unicas fotos que tenho...




Sem comentários:

Enviar um comentário