domingo, 20 de fevereiro de 2011

5 p.m.

Segundo ouvi dizer...parece que todo o dia chove por aqui durante uns minutos...cerca das 5 da tarde. Mas isto meus amigos...foi assustador...pelo barulho que fazia...

Mas depois da chuva...a bonança...e voltou um sol lindo...acho que a chuva serve para anunciar a hora de sair do trabalho...pelo que ouvi, cai todos os dias cerca da mesma hora. Amanha saio prevenida com o meu guarda chuva...
E pendurada na janela, com o meu zoom máximo...consegui apanhar o contentor do lixo...é verdade, parece-se com isto um contentor do lixo nesta zona...um cesto gigante furado...

Aí pensei: fica aí o lixo a cheirar mal, com o calor e tals...mas meus meninos...acreditem ou não...do que eu vi até agora (em 48h)...a cidade parece-me muito limpa. Não tem cócó de cão espalhado pelos passeios, nem beatas de cigarro ou outro tipo de lixo...e nem esses contentores do lixo abertos estão no geral cheios ou cheiram mal...não tenho do que reclamar...por enquanto...

Sem comentários:

Enviar um comentário