sábado, 26 de fevereiro de 2011

Dia 8

Olá amiguinhos...sei que falhei nas novidades durante alguns dias...mas não foi preguiça, nem tão pouco falta de vontade...foi sim falta de tempo...

Já realizei o meu exame de proficiência em inglês =), e estou a preparar-me para a prova de aceitação no programa doutoral assim como a escrever o projecto de doutoramento que tenho que entregar...segunda-feira!!

Mas não me tenho dedicado exclusivamente a isso...tem dado tempo pa umas saíditas...

Esta foi tirada no elevador a sair de casa...


Na esplanada de uma tasca provei a verdadeira caipirinha do Brasil...com pinga (que a gente chama de aguardente)


E como não podia deixar de ser, presenteio-vos com algumas curiosidades...


 E cá estão as meninas a beber a sua cervejinha...


E a comer...polenta frita



Sem comentários:

Enviar um comentário